Lindas, ontem a minha cabeça estava mesmo uma confusão....e dormir tornou-se uma missão impossível....e por isso escrevi! Não sei porque mas pensei que talvez me ajudasse....mas não sei se resultou! Mas o resultado de uma noite mal dormida foi este...
.
"Passado muito tempo de ter deixado alguém entrar no meu coração, olho hoje para trás e pergunto-me se terá valido a pena deixar que isso acontecesse!
Permiti-me viver e sonhar que eu também merecia um pedacinho de felicidade, mas na verdade a realidade é outra, e por sinal bastante dolorosa.
Penso que hoje cheguei ao fundo do poço, não consigo continuar a permitir que este sentimento me magoe!
Não percebo o comportamento das pessoas, a sério que não, se não podem, não querem ou simplesmente não sentem porque não dizer logo....porque por norma existe alguém do outro lado, e é ai que esta o problema! Sou eu que estou do outro lado!
.
Sabes perfeitamente o que eu sinto por ti, mas escolhes simplesmente ignorar! E quando eu decido fazer o mesmo, erguendo o meu castelinho de cartas bem frágil. vens tu e dás um sopro forte e tudo se desmorona outra vez. E é isto que eu não percebo!
Presta atenção, Sou eu que estou do outro lado!
Mas isso não interessa para nada, porque para ti, tu estás sempre primeiro, e é isso que não entendes, que só me ajudarias...libertando-me!
Porque por mais que o que eu sinta seja mais forte do que o que alguém vai sentir por ti, tu escolhes deitar isso fora e nem sequer tentar perceber ou descobrir o sentimento bonito que eu sinto por ti...
E como eu sou tonta e gosto de sofrer, continuo-o a bater com a cabeça na parede, a ter noites sem dormir e a chorar por ti!
Mas isso está prestes a acabar, ou pelos menos a tentar que se tornar uma realidade. Porque eu mereço melhor, quero melhor e hei-de encontrar melhor!
.
"Tenho saudades tuas..."....três palavras filhas da puta! Que significa isto? Fogo...porque eu? Porque a mim? Eu só posso ter atirado pedras na cruz...só pode! Era assim tão difícil de responder? Bastava dizeres, saudades da amizade...fogo...e eu andava com a minha vidinha para a frente, mas é merda da incerteza que me corrói por dentro, aquela maldita pontinha de esperança...
Porque é que eu permiti abrir o meu coração? Porque? Ainda hoje não percebo!
.
Eu parecia que estava a adivinhar quando à uns meses atrás resolveste lembrar-te que eu existia e que era gente, só disse a mim própria: "Espero que este gajo não venha mexer com a minha paz de novo." E eu sabia, eu sabia que vinhas e que ia ficar tudo outras vez uma confusão na minha vida...
.
Por mais que me custe dizer isto...deixa-me!!! Deixa-me viver! Deixa-m ser feliz!
.
E sem vocês a duas não sei o que seria de mim...vocês moram no meu coração!
.
Catita