sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Para reflectirmos....


Aristóteles, filósofo grego, escreveu este texto "Revolução da Alma“ no ano 360 a.C., e é eterno.
Ninguém é dono da sua felicidade, por isso não entregue sua alegria, sua paz sua vida nas mãos de ninguém, absolutamente ninguém. Somos livres, não pertencemos a ninguém e não podemos querer ser donos dos desejos, da vontade ou dos sonhos de quem quer que seja.
A razão da sua vida é você mesmo. A tua paz interior é a tua meta de vida, quando sentires um vazio na alma, quando acreditares que ainda está faltando algo, mesmo tendo tudo, remete teu pensamento para os teus desejos mais íntimos e busque a divindade que existe em você. Pare de colocar sua felicidade cada dia mais distante de você.

Não coloque o objetivo longe demais de suas mãos, abrace os que estão ao seu alcance hoje. Se andas desesperado por problemas financeiros, amorosos, ou de relacionamentos familiares, busca em teu interior a resposta para acalmar-te, você é reflexo do que pensas diariamente. Pare de pensar mal de você mesmo(a), e seja seu melhor amigo(a) sempre.

Sorrir significa aprovar, aceitar, felicitar. Então abra um sorriso para aprovar o mundo que te quer oferecer o melhor."


Tatiii :)

sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Comunicado...

Caros leitores,
.
É um facto que o dia de ontem ficou na história da minha vida... ninguém deixa a mala em cima do tejadilho de um carro e arranca... quando fui à policia até consegui sentir a vontade que os Srs Agentes da PSP tinham de se rir de mim, mas até fizeram um bom papel e partiram nas buscas!
.
Admito em público que a minha vida e cabeça de vento, desde domingo, têm participado intensivamente para a rubrica das loirices neste espaço! Venho então comunicar que estes dias acabaram, só esta da mala já me chega para ser gozada nos próximos 2 anos! :p
.
Já foi suficiente a humilhação diante de donos de cafés e os seus clientes, trabalhadores da bomba galp de Queijas e Srs. Agentes da PSP aos quais me dirigi no meu desespero de saber se tinham lá entregue uma mala! E aproveito para agradecer a todos eles por não se terem desmanchado a rir na minha cara!!! Foram muito humanos!
.
Agradecida pelo vosso tempo e qualquer dúvida quanto aos termos deste comunicado é só entrarem em contacto comentando este post!
.
A traumatizada e sensível:
Paulinha

Loirices....

E a Paulinha que não se ria que anda a bater muitos Recordes..... heheheheh


Uma recorrente da nossa amiga, é a frustação quando ela se depara com a bebida "Baileys"... A semana passada lá estavamos nós no Coco a fazer shotes malucos, quando a Paulinha se vira para mim e diz: "Óh Tatiii, passa aí a garrafa de Báááliiss!!!" Ao que eu me desato a rir pk ela nunca consegue atinar com esta palavra...... lolol

Mais vale evitares e cortares com esta bebida..... lolol Pk nunca corre bem cada vez que dizes "Baileys"!!!! lolol

Linda aprende comigo.... Lê-se "Beiliz".... hehehehe


Outra da Paulinha......

Estava a nossa amiga ontem a preparar-se para ir para casa do Mario em Carnaxide, já com a cabeça em Carnaxide mas fisicamente ainda em Queijas.... Quando pousa a sua Mala em cima do Tejadilho do seu Carro... Após isto entra no carro, põe a trabalhar e lá vai ela toda airosa para Carnaxide..... Ao que, quando estaciona o Carro en Carnaxide, se pergunta a si mesma: "Onde está a minha mala??!!!"

Sim, tinha ficado mesmo onde estão a pensar..... No local onde a Paulinha tinha o carro estacionado em Queijas... Pk a menina arrancou com o seu pópó e a mala continuou no tejadilho....
lololol

E para quem dizia que nunca era protagonista destes momentos Loiros está-nos a tirar o Protagonismo todo né Ritinha??? lololol

Tattiiii


quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Loirices..

E desta vez a protagonista é: ........

(para não ser sempre a mesma)............... Paulinha... lololol

estávamos nós, no Domingo em casa da Ritinha. Durante o jantar, Rita, Tatiana, Paulinha e a D. Graciente (mãe da Rita) conversavam sobre comida, surgiu então o tema de comida vegetariana!Não fossemos-nos mulheres preocupadas com a linha! Falavámos então de comida saudável e de alimentos vegetais e animais!
Ao que a nossa Paulinha comenta durante a conversa: "Pois os ovos também são um alimento vegetal muito bom..."
Fizeram-se uns segundos de silencio e vieram as gargalhadas....LOLOL
Diz logo a D. Graciente: "Ovos! Os ovos são alimentos animais!"

Paulinha linda...apanhada!!

Por enquanto os ovos ainda saem das galinhas...qualquer dia talvez inventem o ovo vegetal!

ADORAMOS-TE Ovinho!!! ;)

Catita*

Nada melhor que....

Saltarem-me para cima...... hehehehehe

Cá vão umas provas do que andamos a fazer enquanto estamos em casa da Ritinha..... lolol

Inicialmente, eu a aproveitar-me da minha linda Catita.... Moche à Ritaaa........ ehehehehhe
Gosto tanto de tiiiiiii......


E, depois, a Paulinha com saudades dos tempos em que esteve em minha casa e acordava comigo a saltar-lhe para cima.....
Gostas pouco gostas!!!! lolol




Bom, amo estes nossos momentos... E é por estas e por outras que vos Adoro do Coração.....
Beijo bom para as duas que moram dentro do meu coração!!!

Tati.....








Momento musical

.
Esta fez parte da banda sonora do meu verão!
.
Hope u enjoy!
.
KUDUROOOO :P LOL
Paulinha

Diário DELA vs. Diário DELE

Esta foi-me enviada por mail, e não resisti em publicar aqui.... Porque é isto que se passa diariamente com todas as mulheres que tentam e tentam diariamente lidar e perceber o genero masculino. Todas as nossas duvidas, frustações, desesperos, estranhezas estão aqui descritas... E enquanto nos preocupamos a tentar perceber os homens, estes demonstram-se tão básicos quanto isto...... Cá vai.....
"DIÁRIO DELA:
Ele ficou esquisito a partir de sábado à noite.
Tínhamos combinado encontrarmo-nos num bar para beber um copo antes de jantar. Andei às compras a tarde toda com as amigas e pensei que o seu comportamento se devesse ao meu atraso de vinte minutos. Mas não. Nem sequer fez qualquer comentário, como lhe é habitual.
A conversa e o sítio não estavam muito animados, por isso propus irmos a um lugar mais íntimo para podermos conversar mais tranquilamente. Fomos a um restaurante caro e elegante. A comida estava excelente e o vinho era de reserva. Quando veio a conta, ele nem refilou e continuava a portar-se de forma bastante estranha. Como se estivesse ausente. Tentei rodar os assuntos para fazer com que se animasse mas em vão. Comecei a pensar se seria culpa minha ou outra coisa qualquer. Quando lhe perguntei, disse apenas que não tinha nada a ver comigo. Mas não me deixou convencida.
No caminho para casa, já no carro, disse-lhe que o amava. Ele limitou-se a passar o braço por cima dos meus ombros, de forma paternal e sem me contestar. Não sei como explicar a sua atitude, porque não disse que me queria como faz habitualmente. Simplesmente não disse nada. Começo a ficar cada vez mais preocupada.
Chegámos por fim a casa e, nesse preciso momento, pensei que ele me queria deixar. Tentei fazer com que falasse sobre o assunto mas ele ligou a televisão e ficou a olhá-la com um ar distante, como que a fazer-me ver que tudo tinha terminado entre nós. O silêncio cortado pelo filme era sufocante.
Por fim, desisti e disse-lhe que ia para a cama. Mais ou menos dez minutos depois, ele entra no quarto e deita-se a meu lado. Para enorme surpresa minha, correspondeu aos meus beijos e carícias e acabámos por fazer amor. Não foi tão intenso como normal mas ele pareceu gostar. Apesar de continuar com aquele ar distraído que tanto me aflige. Depois, ainda deitada na cama, resolvi que queria enfrentar a situação e falar com ele o quanto antes. Mas ele já tinha adormecido. Comecei a chorar e continuei a fazê-lo pela noite dentro, até adormecer quase de manhã. Estou desesperada, já não sei o que fazer. Estou praticamente convencida que os seus pensamentos estão com outra. A minha vida é um autêntico desastre!
DIÁRIO DELE:
O BENFICA perdeu, mas pelo menos dei uma queca..... "
Concluindo, vamos deixar de perder o nosso tempo a tentar perceber a mente masculina.... Eles são assim tão básicos quanto isto..... Triste ne?? lolol
Tatiii

Loirices...

Tatiana, um dia depois da consulta de ginecologia, depois de eu lhe perguntar ao telemóvel, se estava tudo bem e como tinha corrido a consulta ela diz-me... "Correu bem, ela fez o exame normal de endoscopia!" LOLOL Adoramos-te! Para todos os homens ou mulheres que não sabem, no ginecologista fazem-se citologias e ecografias... nunca endoscopias... Graças a DEUS! LOL
.
Em mais uma daquelas noites de sábado, no Coco Louco a mamar shots (o que nunca pode correr bem) ocorreram mais algumas bonitas calinadas das nossas protagonistas e amigos!!
.
Enquanto o Miguel (dono do café) nos tentava convencer que de facto tem um piercing nos seus genitais, pelo que obviamnete nos recusamos a ver... lá chegou a uma altura que nós acreditamos mesmo e ficamos curiosas sobre o como é! A nossa Catita (claro só daquela cabecinha) lembra-se de perguntar com um ar muito aflitivo a pensar no acto de fazer o amor (e já com 8 shots em cima) "E isso não encrava?!?" ADoramos esta miuda pah! Quebra sempre o gelo!
.
Mais um momento, desta feita com a Catita e o Miguel (novamente, porque eles adoram os dois chamar a atenção)... Catita no balcão, sentada, e com a mente distante em outra pessoa, depois da primeira travessa de galamares com maionese, ai está ela muito muito pensativa. E o Miguel entra em acção dizendo "Ritinha, não penses mais nisso... (e atenção é aqui) NÃO MONOPOLIZES AS ATENÇÕES!!!" e isto seguido de um hi5!!! O alcool faz-vos muitoooooo mal!!!! : olha que dois
.
Mas será que eu nunca digo porcaria?! (Paulinha)

.
Mais loirices, brevemente... num blog perto de si!!

segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Rubrica das Loirices!!!!

E mais uma vez a protagonista é: ........
.......
(ao contrário do k possam pensar)......
......... Rita Catita... hehehehe

Ora bem, estavamos à tarde no amarelo com o zaza a comentar as nossas aventuras da noite passada, nomeadamente a Xipala da Tatiana e do Miguel, e a tecermos cusquices acerca do Coco, e das despesas k um café acarreta, quando a Rita se vira para nós e diz:
"olha, vejam lá, k ele até foi mandar fazer de proposito garrafas a dizer COCO LOCO para por em exposição!!"
No inicio nem ligamos e continuamos a conversa, quando por fim nos apercebemos que a Ritinha estava a falar de garrafas de agua Frise......
E como sabem saiu um novo sabor "COCO LOCO"....


Porém, o Miguel na sua Louca Xipala disse no gozo à nossa Catita k tinha mandado fazer uma edição limita das garrafas... ao que, a nossa Catita, inocentemente, acreditou!!!!!

E cá ficam as novas Garrafas edicção limitada COCO LOCO....

hehehehehhe
Adoro-te Catita ********


terça-feira, 23 de setembro de 2008

Loirices...

Vamos a mais uma rubrica das loirices (temporariamente afastada, mas está de volta)
.
Catita (21 de Setembro de 2008) - À saída do McDonalds da A5 - Oeiras (sentido cascais), depois de ter sorido um desgosto amoroso e com vontade de desaparecer, disse cheia de convicção, numa paragem para ir a casa-de-banho: "Vou-me auto-colichitar"... que é como quem diz... Vou-me auto mandar pelo cano da sanita e puxar o autocolismo!!! Adoramos o portuga da nossa Catita!!!! E ADORAMOS A CATITA!!
Mais loirices brevemente num blog perto de si!!

A nossa amizade!

Os últimos dias não têm sido nada fáceis! Tantas lágrimas, tanto mar de sentimentos arrastados pela corrente, que não os conseguimos decrever, nem acompanhar, de tanta velocidade que levam! Por vezes é melhor que as coisas aconteçam mais cedo, antes que seja tarde demais... mas seria escusado aconterem de forma tão bruta!!
.
Estaremos nós preparados para estes acontecimentos? Não... como também não estamos preparadas para desgostos, e mais desgostos de amor... quanto mais nos entregamos, maior o desgosto que sofremos! : é insuportável pensar que tudo acabou ali e de forma tão triste!
.
A única coisa que eu aprendi disto tudo foi que a nossa amizade é mais forte que tudo, que estamos cá sempre umas pelas outras!! Precisamos disso para seguirmos em frente, precisamos dos ombros umas das outras para chorar, gritar, ou simplesmente ficar em silêncio, porque quem deu o ombro entende o que a outra precisa. É esse o nosso encanto.
As amigas, verdadeiras amigas somos nós! Que nos apoiamos, apesar de tudo! Que sentimos que algo não está bem, só porque nos conhecemos e sabemos que algo não está bem! Chamem-lhe sexto sentido ou o que for, eu chamo-lhe amizade!
.
Aprendi mais uma coisa com tudo isto! Aprendi que tenho a sorte de ter um namorado que tem sido único para mim! Fazemos hoje um ano de namoro! Ele tem sido um pilar na minha vida, assim como vocês!
.
Adoro-vos princesas :) *
Paulinha

segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Não mudava uma única palavra....




"Como pode ser gostar de alguém
E esse tal alguém não ser seu
Fico desejando nós gastando o mar
Pôr do Sol, postal, mais ninguém

Peço tanto a Deus
Para esquecer
Mas só de pedir me lembro
Minha linda flor
Meu jasmim será

Meus melhores beijos serão seus
Sinto que você é ligado a mim
Sempre que estou indo, volto atrás
Estou entregue a ponto de estar sempre só
Esperando um sim ou nunca mais

É tanta graça lá fora passa
O tempo sem você
Mas pode sim
Ser sim amado e tudo acontecer

Sinto absoluto o dom de existir, não há solidão, nem pena
Nessa doação, milagres do amor
Sinto uma extensão divina

Quero dançar com você
Dançar com você
Quero dançar com você
Dançar com você"








terça-feira, 16 de setembro de 2008

Aprender...

.
"Depois de algum tempo aprendes a diferença, a subtil diferença, entre dar as mãos e acorrentar a alma...
.
E aprendes que amar não significa apoiar-se, e que a companhia nem sempre significa segurança.
E começas a aprender que beijos não são contractos, presentes não são promessas.
.
E não importa o quão boa seja uma pessoa, ela vai ferir-te de vez em quando e precisas perdoá-la por isso. Aprendes que falar pode aliviar dores emocionais. Descobres que se leva anos para se construir confiança e apenas segundos para destruí-la, e que podes fazer coisas num instante, das quais te arrependerás pelo resto da vida.
.
Aprendes que verdadeiras amizades continuam a crescer mesmo a longas distâncias.
.
E o que importa não é o que tu tens na vida, mas quem tens na vida.
.
Descobres que as pessoas com quem mais te importas na vida, são tiradas de ti muito depressa; por isso, devemos sempre deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas; pode ser a última vez que as vemos.
.
Aprendes que paciência requer muita prática. Aprendes que quando estás com raiva tens o direito de estar, mas isso não te dá o direito de seres cruel.
.
Aprendes que nem sempre é suficiente ser perdoado por alguém. Algumas vezes, tens de aprender a perdoar-te a ti mesmo.
Aprendes que com a mesma severidade com que julgas, tu serás em, algum momento, condenado.
.
Aprendes que não importa em quantos pedaços o teu coração foi partido, o mundo não pára para que o consertes.
.
E finalmente, aprendes que o tempo não é algo que possa voltar para trás.
Portanto, planta o teu jardim e decora a tua alma ao invés de esperes que alguém te traga flores.
.
E percebes que realmente podes suportar... que realmente és forte, e que podes ir muito mais longe depois de pensares que não se pode mais!
E que realmente a vida tem valor, e que tu tens valor diante da vida!
.
E só nos faz perder o bem que poderiamos conquistar, o medo de tentar!!"
.
Shakespeare (algures há cerca de 500 anos atrás!!)
Paulinha

segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Pensamentos...

Lindas, ontem a minha cabeça estava mesmo uma confusão....e dormir tornou-se uma missão impossível....e por isso escrevi! Não sei porque mas pensei que talvez me ajudasse....mas não sei se resultou! Mas o resultado de uma noite mal dormida foi este...
.
"Passado muito tempo de ter deixado alguém entrar no meu coração, olho hoje para trás e pergunto-me se terá valido a pena deixar que isso acontecesse!
Permiti-me viver e sonhar que eu também merecia um pedacinho de felicidade, mas na verdade a realidade é outra, e por sinal bastante dolorosa.
Penso que hoje cheguei ao fundo do poço, não consigo continuar a permitir que este sentimento me magoe!
Não percebo o comportamento das pessoas, a sério que não, se não podem, não querem ou simplesmente não sentem porque não dizer logo....porque por norma existe alguém do outro lado, e é ai que esta o problema! Sou eu que estou do outro lado!
.
Sabes perfeitamente o que eu sinto por ti, mas escolhes simplesmente ignorar! E quando eu decido fazer o mesmo, erguendo o meu castelinho de cartas bem frágil. vens tu e dás um sopro forte e tudo se desmorona outra vez. E é isto que eu não percebo!
Presta atenção, Sou eu que estou do outro lado!
Mas isso não interessa para nada, porque para ti, tu estás sempre primeiro, e é isso que não entendes, que só me ajudarias...libertando-me!
Porque por mais que o que eu sinta seja mais forte do que o que alguém vai sentir por ti, tu escolhes deitar isso fora e nem sequer tentar perceber ou descobrir o sentimento bonito que eu sinto por ti...
E como eu sou tonta e gosto de sofrer, continuo-o a bater com a cabeça na parede, a ter noites sem dormir e a chorar por ti!
Mas isso está prestes a acabar, ou pelos menos a tentar que se tornar uma realidade. Porque eu mereço melhor, quero melhor e hei-de encontrar melhor!
.
"Tenho saudades tuas..."....três palavras filhas da puta! Que significa isto? Fogo...porque eu? Porque a mim? Eu só posso ter atirado pedras na cruz...só pode! Era assim tão difícil de responder? Bastava dizeres, saudades da amizade...fogo...e eu andava com a minha vidinha para a frente, mas é merda da incerteza que me corrói por dentro, aquela maldita pontinha de esperança...
Porque é que eu permiti abrir o meu coração? Porque? Ainda hoje não percebo!
.
Eu parecia que estava a adivinhar quando à uns meses atrás resolveste lembrar-te que eu existia e que era gente, só disse a mim própria: "Espero que este gajo não venha mexer com a minha paz de novo." E eu sabia, eu sabia que vinhas e que ia ficar tudo outras vez uma confusão na minha vida...
.
Por mais que me custe dizer isto...deixa-me!!! Deixa-me viver! Deixa-m ser feliz!
.
E sem vocês a duas não sei o que seria de mim...vocês moram no meu coração!
.
Catita

quarta-feira, 20 de agosto de 2008

saudades...

Tenho saudades vossas! Para a minha vida ficar mesmo completa só ca faltam vocês...
Carro novo... Emprego... Telemóvel novo... Namorado semi-novo... LOL

VENHAM RAPIDO!!!!!!

Adoro-vos!

sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Para alguém especial.....



Sei de cor cada lugar teu
atado em mim, a cada lugar meu
tento entender o rumo que a vida nos faz tomar
tento esquecer a mágoa
guardar só o que é bom de guardar

Pensa em mim protege o que eu te dou
Eu penso em ti e dou-te o que de melhor eu sou
sem ter defesas que me façam falhar
nesse lugar mais dentro
onde só chega quem não tem medo de naufragar

Mesmo que a vida mude os nossos sentidos
e o mundo nos leve pra longe de nós
e que um dia o tempo pareça perdido
e tudo se desfaça num gesto só
Eu Vou guardar cada lugar teu
ancorado em cada lugar meu
e hoje apenas isso me faz acreditar
que eu vou chegar contigo
onde só chega quem não tem medo de naufragar.....

Quando uma música nos toca no coração e conta a nossa história.... ;)

Sem medos de naufragar e bem relaxadinhoss.......

Basta-me um sorriso para continuar a sonhar.....
Tatiiii ;)



terça-feira, 29 de julho de 2008

Alma Gémea


.
Soulmate
.
" Incompatible, it don't matter though
'cos someone's bound to hear my cry
Speak out if you do
you're not easy to find
.
Is it possible Mr. Loveable
is already in my life?
right in front of me
or maybe you're in disguise
.
Who doesn't long for someone to hold
who knows how to love you without being told
somebody tell me why I'm on my own
if there's a soulmate for everyone
.
Here we are again, circles never end
how do I find the perfect fitt
here's enough for everyone
but I'm still waiting in line
.
Who doesn't long for someone to hold
who knows how to love you without being told
somebody tell me why I'm on my own
if there's a soulmate for everyone
.
If there's a soulmate for everyone
.
Most relationships seem so transitory
They're all good but not the permanent one
.
Who doesn't long for someone to hold
who knows how to love you without being told
somebody tell me why I'm on my own
if there's a soulmate for everyone
.
Who doesn't long for someone to hold
who knows how to love you without being told
somebody tell me why I'm on my own
if there's a soulmate for everyone
If there's a soulmate for everyone..."
.
.

Há uns dias atras, já a horas de se estar na cama, ouvi esta música, e nao sei bem porque lembrei-me de nós! Lembrei-me que todas procuramos o mesmo, uma alma gémea, e por mais que a busca seja quase uma missão impossível, não conseguimos baixar os braços. Por mais que fraquejemos, lá no fundo encontramos forças para continuar em busca de algo que nos foi ensinado e prometido, se não para que existem todas aquelas hitórias de amor?!
Esta alma gémea não precisa de ser perfeita, nós apenas desejamos ser amadas e desejadas por alguém, alguém que nos complete... e por isso esperamos pela nossa vez de "A" encontrar...
.
O meu desejo mais profundo é que todas nós consigamos realmente encontrar a nossa alma gémea, seja ela quem for!!
.
Adoro-vos lindas...
.
Catita**

sexta-feira, 25 de julho de 2008

De lágrimas nos olhos...

Já não entendo... já não me entendo... nem entendo quem me rodeia! Ajudem-me...
.
O que pensar? Porque pensar? Quando fazer quando não nos sentimos lindas?! Não nos sentimos desejadas?!
.
Com lágrimas nos olhos apetece-me abandonar tudo... ir para bem longe! Ir para uma terra bem distante, sem telemóveis, sem internet... Just me and myself...! Preciso de estar comigo e só comigo sem pensar mais ninguém, e ser egoísta uma vez na vida... olhar para mim, admirar-me, elogiar-me... sei que tenho muito valor, mas não acredito nele porque me tiraram essa crença! Preciso de crer novamente em mim, no que consigo e pensar que eu vou ter um futuro lindo, nem que seja só o futuro profissional...
.
De resto e até atingir esse nível de egoísmo a minha cabeça vai ficar ocupada com um único ser...
.
Paulinha

quinta-feira, 24 de julho de 2008

Sentimentos...

Adoro-vos sabiam!?
.
Não sei bem como, criou-se esta enorme amizade entre nós que não consigo explicar, algo que cuidamos e preservamos sem qualquer esforço e penso que é isso que a torna tão única.
.
Meninas, vocês são muito importantes para mim, são o meu ombro amigo onde sei que posso chorar e rir e com quem posso contar sem esperar critica ou julgamento.
Não imaginam o bom que é saber que há sempre ali alguém pronto para me ouvir, mesmo muitas vezes tendo de lidar com os seu próprios problemas, mas é por isso que vocês moram no meu coração (e olhem que ele é pequenino para pessoas especiais).
.
O meu desejo é que vocês encontrem o caminho para serem felizes e que saibam que vou estar sempre pronta para vos apoiar, e sabem porque!? Porque vocês são especiais e aí daquele vos faça tentar crer o contrário. Nunca duvidem disso!
Não sei o que seria de mim sem vocês para me animar nos momentos difíceis e me fazerem acreditar que sou linda por dentro e que é isso o que realmente conta. Este é o sentimento que nos une, que fortifica a nossa amizade.
.
Hoje num momento de fraqueza resolvi escrever e tentar demonstrar o que estas duas maravilhosas meninas representam para mim, em cada lágrima parecia que vos conseguia ouvir! Então limpei as lágrimas e lembrei-me que amanha virá outro dia e que as vossas palavras de apoio e conforto me fariam sentir a maior do mundo!
.
Bem, nem mil palavras iam conseguir explicar realmente o que vocês significam para mim...mas esta foi a primeira das tentativas! Mas acho que vocês sabem qual é o sentimento não é...? =)
.
Deste que descobri esta frase julgo que tento sempre amar da melhor forma e de todas as formas possíveis, por isso tento partilho-a com vocês.
.
"Nunca se ama como nas histórias:nus e para sempre.
Amar é lutar constantemente contra milhares de forças
escondidas que vem de nós ou do mundo.
Contra outros homens. Contra outras mulheres."
Jean Anouilh
.
Não sei se vai aqui um grande texto mas vai com certeza a minha amizade e o meu amor por vocês!! Adoro-vos!!
.
Catita*

quarta-feira, 23 de julho de 2008

4u friends...



Vocês têm sido a minha alegria, a minha razão de continuar e acreditar que o dia seguinte brilha sempre um pouco mais forte... vocês mostram-me da forma mais clara que na vida temos de arriscar moderadamente, e cada momento deve ser sugado de forma única, até ao fim... sentir-me segura porque sei que se eu caio vocês estão lá, levantam-me, sacodem-me, ajudam-me, guiam-me, dão-me um banho, emprestam-me roupa lavada, e ouvem tudo o que preciso dizer... para depois continuar...

Tudo continua... as nossas gargalhadas... as nossas lágrimas... a nossa amizade... os nossos berros... as nossas dúvidas... os nossos almoços e jantares no McDonalds mas anda faria sentido se assim não fosse...

Numa das piores fases da minha vida vocês sempre me ajudaram. Sempre me mostraram que desesperar não era caminho nem solução! Adora entendo isso... a minha vida começa a tomar um rumo... começa a haver um motivo pelo qual acordar todos os dias cedo... algo para qual eu adoro acordar, viver e aproveitar... e depois a noite chegar a casa com um cansaço extremo do trabalho... mas até esse cansaço me deixa feliz porque é de algo com o qual sempre sonhei! :) e mesmo depois desse dia tenho sempre vontade de vos ver, nem que seja para tomar um café, estar um pouco na palhaçada e por a conversa em dia!

Vocês fazem-me bem!!! Obrigada por todo o apoio migas!!! Preciso de vocês nesta fase da minha vida que ainda não se avista fácil... eu sei que estão sempre lá... mas embora a vossa presença falta sempre um extra... um alguém... vocês sabem ;)

ADoro-Vos!!!!! ***
Paulinha

terça-feira, 22 de julho de 2008

That thing about love....



"Love....
love will come find you
just to remind you of who you are
hold on
it will forsake you
threaten to break you
take what you got

Everybody laughs, everybody cries,
sure it could hurt you baby, but give it a lil try
see that's the thing about love

friends
sometimes will blind you
sneak up behind you
you cant give enough then life
it will embrace you, totally amaze you
so you don't give up....

don't tell me that i'm not the only,
that's going thru it all
sometimes i feel like i'm the only that's going thru it all,

but its time, its time for me to shine
its my time, my timw to shine...

that's the thing about love!!"
Palavras para quê quando uma simples música diz tudo?? Por muito que fugamos acabamos sempre por ser apanhados kd menos esperamos......
;) Tatiii

sábado, 19 de julho de 2008

Para todas nós....




“Everyday is so wonderful, and suddenly, it's hard to breathe
Now and then, I get insecure from all the pain
I'm so ashamed

I am beautiful, no matter what they say
Words can't bring me downI am beautiful in every single way
Yes, words can't bring me down, oh no
So don't you bring me down today

To all your friends, you're delirious
So consumed in all your doom, ooh
Trying hard to fill the emptiness, the peace is gone
Left the puzzle undone, is that the way it is?


You are beautiful, no matter what they say
Words can't bring you down, oh no

You are beautiful in every single way
Yes, words can't bring you down, oh no
So don't you bring me down today

No matter what we do, No matter what we say,
We're the song inside the tune, full of beautiful mistakes
And everywhere we go
The sun will always shine
But tomorrow we might awake on the other side"




…. Não importa o que façamos, não importa o que digamos, nós as três juntas somos a canção dentro da melodia, cheia de erros bonitos, erros com os quais vamos aprendendendo e ficando cada vez mais fortes!!
Onde quer que estejamos o sol sempre brilhará….. E mesmo depois da noite vem sempre um dia lindo, luminoso, com tudo de bom….Só temos que esperar para que a vida nos possa voltar a sorrir....


Tatiii ;)

sexta-feira, 18 de julho de 2008

Homens...

(esta imagem da comigo em doida, porque não sei...)



Homens...

O Homem é um ser humano do sexo masculino, animal bípede da família dos primatas pertencente à subespécie Homo sapiens sapiens como o termo menino é termo usual para uma criança humana do sexo masculino e o termo rapaz a um macho humano adolescente ou jovem adulto. O termo homem pode ser utilizado ainda para se referir ao ser humano de maneira geral, seja ele homem ou mulher. (Definição pela Wikipédia)



Nós, as meninas deste blog, falamos carinhosamente desta espécie como "habitantes de marte" ou "marcianos", e tudo tem uma explicação...

O símbolo de Marte (Unicode: ), o símbolo do planeta Marte e do deus Marte, deus da guerra, que simboliza a masculinidade, faz parte da mitologia romana, e é o equivalente a Ares na mitologia grega, também é o símbolo usado na biologia para o género masculino. É o símbolo usado na Alquimia para o ferro e é símbolo do sexo masculino é representando pelo símbolo que retrata. Este símbolo é interpretado como a lança e o escudo do deus da guerra Marte/Ares. (Informação da Wikipédia)

Pois que de facto, essas coisas que por ai andam, a quem chamamos Homens, são muito mais compicados do que nos fazem parecer... bem há homens que, definitivamente não são Homens, passo a explicar: Para muitos, a palavra homem implicam em um determinado grau de maturidade e a responsabilidade que homens jovens em especial não se sentem pronto para tal. (Informação MUITO útil da wikipédia)

Aqui chego onde queria... mas porque raio estas criaturas irritantes, parvas, cegas, estupidas, desorganizadas mentalmente, estranhas, complicadas, pior.. complexas, não entendem o que a mulher quer?! É que não é tarefa complicada... embora eles o achem... :

A todos os homens que por aqui passem, conselhos:
  • a mulher só quer atenção (q.b., não sejas lapas, encontrem o equilibrio para cada uma de nós);
  • a mulher gosta de um homem que a faça rir (não é preciso ser palhaço!);
  • a mulher gosta de um homem organizado, despachado e que saiba o que quer! (calma... não sejam despachados em tudo ;) LOL );
  • a mulher adora carinhos... também q.b., mas beijinhos, beijões, festinhas, palavras... epah vocês sabem, também não podem ser tão insensíveis :P
  • a mulher quer um homem que a conheça sem ela precisar de dizer SEMPRE TUDO! (abram os olhos)
  • NO FUNDO... a mulher que UM Homem!!!! LOL

Já não sei quem o dizia mas tinha alguma razão...

"Homens, não podemos viver com eles... não podemos viver sem eles!

Paulinha

quinta-feira, 17 de julho de 2008

Loirices...

Cá vamos nós...
.
Tatiana (16 de Julho de 2008):
Mais uma noite no Côco, estamos as 3 presentes, mais um casal amigo, a Martinha e o Duarte. Em conversa acerca das criancinhas de hoje em dia, muitas delas saberem bem mais que nós todos juntos acerca da sexualidade e afins... E eu e a Catita comentamos que nós com aquela idade já teriamos uma noção do que isso seria, mas nunca na vida tinhamos sido tão descaradas como as miudas de hoje em dia... e o Duarte comenta "Epah, eu com 11 anos não sabia o que era uma "rapariga"..." Nisto a Tati desperta e não ouvindo bem o Duarte comenta "Ai... eu também não sabia..." Claro que isto só podia dar em gargalhada geral, durante uns bons minutos... E claro que teria de ser registado! TATIII acorda filha!!! Andas com a cabeça noutro planeta... :P
.
Mais loirices... brevemente, num blog perto de si!

Oh pra mim...

Finalmente as coisas começam a encaminhar-se na vida de cada uma... Na minha vida está tudo a começar a correr tudo sobre rodas!!!
Comecei ontem a trabalhar... Primeira reacção: um misto entre pânico, desilusão, tristeza e algo mais por pensar que passaria a minha vida toda a dar umas 4 ou 5 massagens por semana... Mas como se costuma dizer o diálogo tudo resolve :) desta forma eu dialoguei... :P
Percebi que afinal aqui tenho futuro e mais não posso dizer, mas que estou contente :)
JÁ SOU TRABALHADORA!!! :D Temos de comemorar...
weeeeeeeeeeeeeee
Beijos enormessssssssssss
Paulinha

domingo, 13 de julho de 2008

Lindas...

Antes de mais adorei esta surpresa preparada pela nossa Paulinha…. És um espectáculo…Tudo di bommmmmm….
Depois de termos conquistado uma grande amizade, um espaço no coração de cd uma de nos, só nos faltava um cantinho só nosso na net…. Aquele que podemos deixar uma memória, uma recordação e tudo o que vá acontecendo nas nossas vidas….

Todas passámos por momentos menos bons, axo que foi isso que nos uniu desta forma e fortificou esta amizade que está agora a nascer e que espero k nunca tenha fim!
Graças a vocês ultrapassei um grande obstáculo na minha vida, graças a vocês tive força para superar e continuar a seguir em frente….. E não é k conseguiiii???!!….

Sempre admirei amizades como estas….Tipo “Sexo e a Cidade”… E agora sou eu a protagonista…. ;)

Com vocês não preciso de falar…. Cd uma de vos já me conhece o sufieciente de maneira a k o silencio não seja constrangedor…. Basta olharmos uma para as outras para sabermos o que estamos a sentir e o que nos ta a fazer sofrer, a incomodar ou simplesmente a fazer feliz….
Ainda hoje foi isso k aconteceu…. Bastou um sorriso meu para vocês sentirem k estou bem, em paz e felizzzz…… sem precisar de dar explicações….

Com vocês posso desabafar tudo, sem nunca me sentir julgada ou reprimida….. Adoro-vos demais….

Obrigada por tudo, por toda a paciência, por toda a disponibilidade no momento menos bom que passeiii…


Mas Agora é olhar para a frente e seguir a vida e ser felizzz, com TUDO DII BOM que a vida nos trás….

“Na vida cada final é apenas um novo recomeço…”
Tatiiiiii ;)

Loirices...

Todas loiras kitadas ou mesmo nem sendo todas, todas em alguns momentos da nossa vida parecemos loiras à séria!!! Ao longo dete blog vamos deixando posts com o titulo de "Loirices" e consistiram em: momentos nossos cómicos, momentos estupidos sem explicação, verbalizações menos bem construídas, ou simplesmente AUTENTICAS loirices que nos saem da boca para fora! :D
Vou deixar aqui já umas quantas, as últimas!
.
Tatiana (há algum tempo atrás):
Esta jovem advogada estagiária tinha como missão naquele momento enviar um fax do escritório para alguém do outro lado... confiante dirige-se a uma das duas máquinas de faxes do escritório, organizadamente colocadas uma ao lado da outra! Coloca na máquina o conteúdo em questão, marca o número de destino, e é AQUI, é aqui que ela pensa muito inocentemente "humm eu acho que este número me é familiar" e lá continuo e por fim carregou na tecla OK. Neste momento, na outra máquina do lado sai uma graciosa folha, a nossa Tati... ainda inocentemente foi ver o que tinham recebido... Eis que era o fax que ELA TINHA ENVIADO!!!
.
Rita (12 de Julho de 2008):
Mais uma noite no nosso spot preferido, o café Côco Louco... Bom ambiente, boa malta, sempre animado! Em conversa acerca de todas as cabras que se tentam meter com gajos comprometidos com outras meninas, a nossa catita SUPER confiante também e muito orgulhosa do que estava prestes a dizer sai-lhe: "Gajos que têm namorada, para mim, são HOMENS!!!!"
.
Paula (12 Julho de 2008):
Nesta mesma noite... minutos antes, foi-nos carinhosamente oferecida, pelo Tiago, neste café uma garrafa de vinho! Um vinho estilo branco, mas gaseificado. Posto que a nossa Catita não suporta bebidas com borbulhinhas, e o Tiago tinha referido que era estilo champanhe, era mesmo parecido... então Pauliinha preocupada com a amiga diz "Mas isso é champagne? Mas têm gás? É que a Rita não gosta de bebidas com gás. ^Tem gás?!?". Paula!!! Se é igual ao champagne é porque TEM GÁS!! DUH
.
Mais loirices... brevemente, num blog perto de si!

sábado, 12 de julho de 2008

Sempre juntas...

É bom ter alguém ali, algures por perto... à simples distância de uma chamada, de uma mensagem ou de uma tecla... é reconfortante saber que alguém gosta de nós pelo que somos!! Sejamos chatas, distraídas, menos cultas, mais "ninis", gordas, magras, enfim... Somos quem somos e temos de gostar de nós assim, para que mais alguém também goste!


As grandes amizades vão entrando aos poucos na nossa vida... Foi assim a nossa ligação... Aos poucos, com tempo, com muito café à mistura, lágrimas e gargalhadas! Hoje conhecemos-nos muito bem, sabemos o que cada uma gosta, quer ou pensa!


Precisamos umas das outras, porque as verdadeiras amigas "alimentam-se" das outras para viverem felizes! As verdadeiras amigas não precisam de ver uma lágrima no rosto para que percebam que algo não está bem... elas simplesmente sentem que não estamos ali como de costume! E ai continua a beleza de toda uma amizade... se for preciso são gastas horas, dias ou até mesmo semanas de conversa cerrada para nos certificarmos que a outra está bem! Este tempo todo ao qual nos dedicamos com tanto carinho, é o estender da mão amiga que tanto se fala por ai, uma mão que nos agarra a beira de uma falésia, nos puxa com todas as forças e nos segura e guia daí em diante!

Falando por mim, eu adoro-vos e já vos vou conhecendo muito melhor... Fazem-me falta quando não estão... Embora toda a tecnologia que hoje existe, nada subsitui um beijo para limpar as lágrimas de um rosto, um abraço para acalmar a ansiedade, ou um berro para nos fazer acordar para a vida!

Sempre juntas... Adoro-vos!
Paulinha